Box 1824 fecha parceria estratégica com The Future Laboratory e se consolida como uma das mais influentes consultorias de tendências da América Latina

E se duas das mais influentes consultorias de estratégia e futuros somassem suas forças para ajudar você a decodificar as transformações do mundo e dos negócios? A Box 1824 e The Future Laboratory acabam de fechar uma parceria estratégica de troca de inteligência e representação comercial para ajudá-los a navegar nesse universo e estar a um passo do amanhã. 

Consultoria estratégica que há 17 anos mapeia e estuda cenários para identificar movimentos, comportamentos e iniciativas, a Box 1824 transforma visões de futuro em oportunidades de negócio. Atuando globalmente, atende empresas de diversos segmentos, como Spotify, Netflix, Nubank, Samsung, Disney, Uber, Itaú, FIAT, Nike, Nestlé, C&A e InBev.

Já o The Future Laboratory é uma das mais renomadas consultorias de futuros do mundo, combinando previsão de tendências, percepção do consumidor, estratégia de marca e inovação. Possui escritórios em Londres e Melbourne, trabalhando com mais de mil empresas em 50 países e contando com mais de 70 especialistas.

O encontro das duas empresas se dá na nova unidade de negócios da Box 1824, a Futures Unit, voltada ao estudo de cenários futuros para antecipar soluções de produtos, serviços e negócios que virão num horizonte superior a três anos.

“Mapear esse futuro mais distante revela o nascimento das tendências que irão guiar o mercado e ainda estão longe da massificação. Entender essas tendências permite que empresas estejam à frente da curva e aproveitem o momento preciso para ajudar a desenhar a inovação que irá se tornar disruptiva”, diz Paula Englert, CEO da Box 1824. 

A Box 1824 passa a integrar o time de editores da LS:N Global, trazendo um profundo olhar sobre o contexto da América Latina para uma das maiores plataformas de conteúdo sobre tendências, comportamento e cenários estratégicos, produzida pelo The Future Laboratory. Além disso, irá atuar na revenda de assinaturas da LS:N Global, eventos e outros produtos de escala do parceiro, com a possibilidade de atrelar um serviço de consultoria personalizado que garanta o acompanhamento e a aplicabilidade do conteúdo nos negócios dos clientes da América Latina avaliando como as tendências se expressam na lente local. 

Por outro lado, o The Future Laboratory disseminará os insights latinos para o público europeu, Ásia e Pacífico, cada vez mais interessados em se conectar com as tendências inovadoras do varejo, turismo, hospitalidade, alimentação e bebidas, beleza, e tecnologia da América Latina.

“Acreditamos ainda que as macrotendências estão cada vez mais globais, mas a expressão que elas têm em cada lugar é diferente. Em nossos 17 anos, realizamos mais de mil projetos em mais de dez países. Temos a capacidade de trazer essa lente local em qualquer lugar do mundo, mas particularmente na América Latina —expertise que dividiremos com o Future Laboratory”, completa Paula.

Martin Raymond, co-fundador do The Future Laboratory acrescenta que “Cada vez mais nosso trabalho como consultores estratégicos não é apenas relatar tendências, mas ajudar nossos clientes a convertê-las em inovações e oportunidades viáveis ​​e voltadas para o futuro. Coletiva e colaborativamente, a Box 1824 os ajudará a fazer exatamente isso.”

 

Por dentro de uma das maiores biblioteca de tendências do mundo

O LS:N Global é um serviço baseado em assinatura que reúne pesquisas, análises, inteligência de mercado e percepções qualitativas colhidas nos últimos 20 anos para ajudar os profissionais da indústria a tomar decisões informadas sobre o futuro.

Assinantes obtêm acesso exclusivo às tendências de consumo que definem a paisagem cultural de amanhã. A plataforma é atualizada diariamente por especialistas em 50 países, somando mais de 100 novos conteúdos todo meses para download, webinars, planilhas, estudos de pesquisa etnográfica e muito mais. Com a chegada da Box 1824, novos artigos sobre o contexto latino-americano serão publicados mensalmente.

Mais de 6 mil membros da indústria já assinaram a LS:N Global, como Google, Johnson & Johnson, Nike, Sony, Dell, Wunderman Thompson, M&C Saatchi Group, entre outros. Que tal se juntar a nós e explorar recursos e benefícios que têm ajudado consistentemente empresas a permanecer na vanguarda de seus setores? 

Para saber mais, é só entrar em contato com Luciana, responsável pelo atendimento local: LRuy@thefuturelaboratory.com